Merhaba, Hoşgeldin!

VSRO.org, Silkroad Online, Knight Online, Metin2 ve diğer çevrimiçi oyunlar için öncü bir yardım ve geliştirme platformudur. Misyonumuz, bilgi ve deneyim sahibi bireyleri, bilgiye ihtiyaç duyanlarla bir araya getirerek, zengin bir etkileşim ortamı yaratmak ve farklı bakış açılarını birleştirmektir. Topluluğumuzda güçlü bir işbirliği ve öğrenme kültürü oluşturarak, herkesin değerli katkılarda bulunmasını sağlıyoruz.

vSRO Çözüldü WHY THIS ERROR?

• Konuyu Başlatan Konuyu Başlatan boka250
  • Başlangıç tarihi Başlangıç tarihi
[QUOTE = "avantti, post: 35002, membro: 312"]
Continue com sua arrogância que você não irá longe... Realmente, mexer com brasileiro é muito difícil, ainda mais quando agem como você. Bom eu não tenho muito conhecimento, mas tive a oportunidade de ter um servidor com aproximadamente 1000 jogadores. Com isso, aprendi algumas coisas que nunca neguei repassar a frente, tento lhe ensinar a forma de "viver" em forums gringos pois no passado, muitos mancharam o nome de nosso país. Porém, como disse, você é muito arrogante, então boa sorte nisso...
[/CITAR]
no irmao nao foi arrogante com voce so estou querendo apreder , porque voce ja sabe entao purrisso , mais nehum momneto fui arogante com voce me desculpa por qualquer coisa , porque ja gastei demais com silk agora quero apreder que vc nao entedeu meu jeito de ser

Oyla 0
Geri
Üst Alt